19/12/2010

=/

" acho que fui mesmo destinada a ser assim.
nunca ser feliz, nunca confiar, nunca me entregar!
as pessoas que eu mais amo me machucam e eu não sei lidar com isso!
amor, companheirismo, casamento...
essas coisas não são pra mim.
nunca foram, nunca serão!
quanto mais eu penso que as coisas etão dando certo e que tudo vai acabar bem, mais eu me decepciono!
quanta coisa e quanta gente já passou pela minha vida que já valeu a pena.
tenho medo e, elas tambem!
me desespero por não achar nada que possa um dia, me completar e me tornar feliz.
tudo isso é efemero pra mim.
não existe.
espero um dia poder fazer tudo que desejo.
que as coisas se tornem melhores!
que as pessoas se entreguem mais, que eu me entregue mais!
que a vida seja um ceu cheio de estrelas.
que eu possa um dia dar meu amor pra alguem que usufrua e cuide bem dele.
que as historias não sejam só na fantasia e que cada um continue carregando dentro de si, sonhos.
que eles não morram nunca!
e que um dia, ao menos por um dia ele não tenha medo!"

26.08.10 11:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário