05/06/2012

um novo começo

"um novo começo se abre a minha frente,
novos projetos, novas histórias,
novas pessoas, novas amizades...
tudo que aconteceu, parece agora distante.
tenho ao meu lado pessoas fantasticas,
que me mostram como posso a cada dia que passa,
me tornar mais forte...
minhas lagrimas e minha dor me serviram pra muitas coisas.
ja vi, ouvi e fiz de tudo... agora, rezo para que tudo q fiz,
me fortaleça e me amadureça.
sei com quem posso contar e me alegro com isso.
agradeço a Deus em cada minuto de vida, cada dia que
chega ou que passa as pequenas alegrias que Ele tem colocado
no meu caminho.
são presentes que tenho apreciado mais e mais...
são pequenas historias que vêm montando e se
entrelaando com a minha...
minha vida não vai ser a mesma nunca mais.
tenho ao meu lado amigos. companheiros
para todos os momentos e mostro (ou tento)
que estarei lá por eles também.
quero seguir em frente,
com novos planos, novos amigos. novas aventuras...
à procura da felicidade, porque não há felicidade maior do
que saber que o Criador vive em mim e eu n'Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário