11/03/2014

little things

"Eu sei que nunca vou conseguir escrever um texto decente que fale sobre nós...
Até porque, não existem palavras suficientemente verdadeiras pra descrever nosso amor.
Acho que nem os nossos gestos podem ser explicados, pois não conseguiríamos...
Só sei que é tão intenso, tão puro, tão verdadeiro!!! Não consigo entender como esse sentimento cresceu tão rápido e em tão pouco tempo.
Agradeço sempre à Deus por nossas vidas, nossas famílias e nosso desejo de construir a nossa.
Nem sempre vai ser tão fácil quanto pensamos. Nem sempre vai ser tão difícil que iremos desistir.
Acredito que essa palavra nem pertença ao nosso vocabulário, pois não consigo me ver sem você.
E só tem uma coisa a qual agradeço mais do que tudo isso. E foi justamente ter dado mais uma chance pra vida, pra mim, pra nós.
Não me arrependo e faria tudo de novo se fosse preciso! Passaria por todos os obstáculos novamente, só pra te encontrar no momento certo, no lugar certo e na hora que Deus planejou pra gente. Afinal, Ele sabe o que faz (rs).
E não há nada que seja mais bonito do que esse nosso amor, essa nossa compreensão e esse nosso companheirismo.
Vamos viver por muitos e muitos anos, construir nossa família e amar cada segundo de nossa existência.
Te amo, e esse sentimento só cresce e se multiplica!
Obrigada por cada momento maravilhoso ao seu lado, por cada momento difícil que vc me ajudou a segurar a barra e por querer que eu faça parte da sua vida!

Te amo, meu Universo!"

RFTS 11.03.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário