22/09/2009

aula de teoria da literatura I

"hoje é o dia em que eles vão jogar tudo sobre você e, nada que os outros digam vai fazer com que você mude de idéia.
cada momento vivido, cada palavra dita, cada gesto feito... tudo faz com que a lembrança fique gravada no peito como uma tatuagem.
cada ferida cicatrizada volta a ser aberta e, cada minuto que passa faz com que o tempo pare por um momento.
mesmo aprendendo com os erros, não consigo me conformar com o que fiz à você.
espero que num futuro próximo você me entenda."


22.09.09

Um comentário:

  1. Eu entendo, talvez nao o suficiente para voce se conformar, mas eu entendo vc, eu sei o quanto se sofre por motivos quais eu fiz a voce, conforme-se. este eh o bom de me ter como ex e amigo, voce nunca tera um inimigo, nao de minha parte, nunca, eu nao sei odiar assim tao facil, ngm consegue meu odio tao facil... =D eu amo voce, vc foi muito especial pra mim, e vai sempre estar guardada aqui no meu coracao. =]
    Eu sou talvez a pessoa mais sentimental da terra, e sim agora vc pode me chamar de Emo, SE isso nao incluir ouvir akelas musicas horriveis. Bjoss. xD

    ResponderExcluir