17/09/2009

o meu carpe diem

"observe cada detalhe, porque eles são imprescindíveis.
aproveite cada momento a dois, porque eles são únicos.
veja a vida de uma forma diferente, pois tudo tem dois lados ; mas as vezes os lados podem ser um só.
viva mais intensamente, porque a vida é única e nunca teremos tempo para nos arrepender.
seja você mesmo, independente das qualidades ou dos defeitos.
até porque suas qualidades superam seus defeitos.
saiba que todos que o cercam o acham especial, e eu mais ainda, pois vi em você esse olhar que só eu entendo.
nunca pense que o que você tem a acrescentar é dispensável, pois pode ser exatamente isso que estamos precisando.
creia sempre que, apesar da distância, é só com você que eu quero estar porque é você que me faz feliz e porque eu vivo pensando em mil formas para demonstrar o que sinto e assim te fazer feliz.
viva cada dia mais, Carpe Diem!"


24.04.08

Um comentário: