05/09/2009

I just wonder

eu não sei mais o que pensar... tá tudo um nó na minha cabeça e isso faz com as coisas só piorem, porque eu não sei o que falar, como agir, o que fazer pra tentar de alguma forma melhorar a situação...
esses dias foram ao mesmo tempo de tensão e de alívio, mas quanto mais eu assimilo as informações, mais eu me preocupo...
isso não pode continuar acontecendo! você tem que viver a sua vida, seguir seu caminho e como você mesmo disse; começar do zero... mas pra isso acontecer você tem que deixar alguns sentimentos pra trás...

desculpa se de alguma forma eu fui insensível ou fria, mas é o que tem que ser dito e eu espero sinceramente que você ache alguém que te faça mais feliz, que não cometa esses erros e que faça com que você volte a sorrir...

Um comentário:

  1. ok, voce venceu, eu vou parar de te encher com essas coisas... essa foi a ultima vez q vc ouviu isso de mim, eu parei, seremos somente amigos, se eh isto que quer... tenho q ir. Bjoss

    ResponderExcluir