21/09/2009

lucky man e lucky woman

"felicidade, sei que é algo efêmero, mas preciso aproveitar cada momento que passo junto contigo.
sei que um dia isso tudo vai acabar e nós deixaremos de ser os respectivos 'lucky man e woman'.
mas quero que saiba que cada momento junto é sempre uma alegria mesmo quando você solta uma 'bomba' na minha cabeça...
estar contigo me faz ver o quanto eu estava errada sob vários aspectos. até mesmo sobre mim.
fazia coisas que me prejudicavam e que só agoravejo o porquê de eu ter sofrido. 'It's just a change in me, something in my liberty', e como eu já te disse eu to amando essa mudança, na minha liberdade, no meu modo de pensar, de agir.
todos percebem isso e se alegram por me ver bem, feliz, mudada.
fico feliz também por ver que você mudou, que tá mais feliz, mais disposto, menos reclamão. nunca pensei que fosse me sentir tão bem como me sinto com você.
eu vejo você olhando pra mim e vejo o brilho em nossos olhares. me sinto plena ao seu lado."

11/abr/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário